sexta-feira, 14 de junho de 2013

Demissão...


Oi gente linda,


Tava sumida por aqui, mais foi devido ao corre corre, tenho muitas novidades pra contar :)

A primeira vou falar nesse post intitulado DEMISSÃO, pois é, tive que pedir demissão, não estava conseguindo conciliar trabalho + faculdade + vida de futura au pair.

Dia 31 de Maio foi meu ultimo dia lá, huhuhuuhuh.... fiz até contagem regressiva, foi um dia cansativo, mais feliz, porque sabia que era um passo que eu tinha que dar, tinha previsto sair de lá as 17h, mais sai era 19h30, não teve choros nem nada ahahahhaha.... mais foi bom de escutar alguns dizendo: Aninha você vai fazer falta!!! que bom que enquanto eu estive lá, pude fazer a diferença :)

Foi um tempo bom na empresa onde trabalhei!!! Foi um tempo de muito aprendizado, de conquistas, de saber se eu tinha escolhido o curso que eu sempre sonhei que iria me motivar a grandes realizações, trabalhei como auxiliar contábil, pra quem não sabe fiz uns semestres do curso de Administração, tranquei e mudei de faculdade, atualmente estudo na FOCCA - Faculdade de Olinda e curso Ciências Contábeis, passei um ano e meio ou mais não sei ao certo nesta antiga empresa, conheci pessoas bem legais que eu vou sempre levar no meu coração, conheci pessoas não muito legais, mais não guardo mágoa de ninguém ahahhahahahahha......

Meu coração está tranquilo, grato pelo aprendizado, quero agradecer as pessoas que eu conheci por lá (mesmo que eles não leiam aqui) agradecer a minha ex-chefe, pelo carinho, pelo acolhimento, por me ajudar em alguns trabalhos da faculdade (aqueles mais chatos ahahhaha), agradecer as pessoas que eu tinha contato todos os dias, (o pessoal do departamento contábil, Patricia, Adilson, Luciana, Priscilla, Marta's, Anne, Poliana, Paula, Rebeca, Lucia, Edlene) me perdoem se eu esqueci o nome de alguém.... 
Enfim, desejo o melhor pra cada um, que Deus abençoe a todos por lá!!!


Pra você realizar um sonho, você tem que sair da sua zona de conforto!!!! #ficaadica :P


Vou deixar uma música, que fala um pouco do tempo, espero que gostem..... 

kisses,

Até mais no próximo post :)

3 comentários:

  1. uhuh trabalhei com aninha*-* felicidade p tuuu!

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Super feliz de encontrar uma futura Au Pair Contadora \o/
    Me formei em contabilidade em 2012, e agora estou nessa vida auperiana tbm !!!!
    Já estou te seguindo.

    Good luck for us!

    ResponderExcluir