sexta-feira, 14 de junho de 2013

CNH...



Oi de novo :P

Segunda novidade..ahahhahah

Consegui, huhuhuuhuh agora sou habilitada!!!!!! :)


Pois é desde fevereiro estava no processo pra ter minha CNH linda.....

Espero não me prolongar com esse post..... Era uma vez... tô brincandooo srsrssr..... 

Well, dei entrada em fevereiro duas semanas depois comecei as aulas práticas, quando acabei fiz logo a prova teórica que foi em março, quando fui marcar as aulas práticas eis que surgem os problemas, a demanda muito grande, não tinha vaga, só tinha vaga pro inicio de maio, como assim? mais de um mês depois, claro que eu não aceitei isso, pedi a Deus que me orientasse pra agir da melhor maneira, porque ligava pra lá nunca conseguia falar com o gerente, falei com minha chefe e resolvi ir pela auto escola, conversar e explicar que não poderia demorar devido a viagem e tudo mais, Deus é tão lindo que quando eu chego na auto escola quem está la o gerente, eu tenho privilégio de filha :) conversei com ele e disse que iria resolver, no outro dia me ligam dizendo que ja tinham marcado minhas aulas práticas, finalmente....

Comecei as aulas, e marquei minha prova prática, pois é gente não passei logo de primeira, estava tranquila no dia, mais quando fui fazer a baliza, o moço lá ficou atras do meu carro, e mandou eu parar quando eu tava entrando, nessa parte fiquei nervosa, pronto to fazendo tudo errado, chegou outro homem, ele mandou eu continuar, não fiz do jeito que estava acostumada a fazer, e sabia que isso não iria dar certo, e não deu, fiquei distante no meio fio, fui logo ajustar o carro bem rápido, mais quando só faltava alinhar o pneu, quando fui engatar a primeira, ele disse acabou o tempo, fiquei tão chateada, mais não fiquei desanimada, fui na auto escola paguei a taxa pequena no valor de R$ 100,00 pra refazer o teste, mais tudo bem né?! paguei.....

No dia 10 de junho, refiz o teste e passei.... meu instrutor falou comigo logo cedo e disse Ana faça do jeito que você é acostumada a fazer, e foi isso que eu fiz, e meu coração ficou mais feliz, uma alegria que não cabia dentro de mim, Deus é maravilhoso, e comecei logo a cantar eu #transbordo de alegria....... Vou deixar a musica no final pra vocês cantarem também.....do ministério de Louvor Celebrando a Verdade.

Sou muito grata a Deus, e ao meu instrutor (Bruno) e os de trânsito a noite (Gilter e Márcio) que acreditaram em mim, e confiaram desde o primeiro dia de aula me deram o carro e fui logo pro trânsito... e aos meus amigos que oraram por mim, Deus abençoem vocês!!!!!!!

Agora é tirar a PID.... vou fazer um post falando sobre a habilitação internacional...

Enfim espero que gostem, tentei ser breve.

Amo vocês!!

Kisses...

Segue o link da música, escutem vale a pena ouvir!!!




4 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo! Parabéns! O Universo sempre conspira a favor, somos energia - basta emanar positividade que as coisas terão o rumo certo! ;D

    ResponderExcluir
  2. conheço esse sentimento, ana!!
    pensa que a minha alegria foi x3, ja que só passei na terceira!!
    acho que a alegria de passar é bem melhor depois que se roda hahahahah

    parabens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuuh
      Eu li no teu blog, a gente fica tensa, mais graças a Deus, deu tudo certo pra nós!!!!!
      Parabéns pra você também!!

      Excluir