quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Música do dia :)

Oi de novo #toinspirada 

Essa música reflete muito esse novo tempo que eu estou começando a viver, conheci através de uma amiga linda Luciana (te amo Lu), eu amei a letra a melodia, e não sei o que acontece direito comigo quando eu a escuto (começo a ver meus sonhos sendo realizados na minha frente) como é possível isso? Só Deus mesmo pra fazer isso. #ThanksLord

E estou com uma frase que minha amiga Karol (te amo Bella) me falou mês passado quando estava no Canadá, ela falou sobre esse tempo novo na vida dela, falando suas experiencias em outro país e me disse: Amiga não perde esse novo tempo por nada! 

Trecho da música: It's time to dream big dreams!!!

E ela é ótima pra estudar inglês, então: simbora sonhar novos sonhos, colocar nas mãos de Deus, e estudar muito, porque é apenas o começo :)

xoxo,
See you soon!

6 comentários:

  1. E ainda complemento a letra:
    To see Your vision become reality

    É isso ai, Aninha! Continue inspirada, e me inspire também! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, é linda essa música, fala muito sobre nossos sonhos... #euamei

      Excluir
  2. A música é liiiinda mesmo, conheci em 2009, e ela ficou gravada no meu coração!

    Não temos tempo para perder tempo! É tempo das coisas acontecerem com velocidade!!!

    Te amo, amiga! A gnt vai se encontrar muito no nosso futuro!!!

    E mais um trecho da música: "I wanna be part of something great...greater than me!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu te amo tanto amiga,
      Vamos nos encontrar muito, muito ;)
      Obga por me apresentar essa música 🇬🇧🇺🇸

      Excluir