terça-feira, 5 de novembro de 2013

Boa viagem Sol !!!!!

Oieee.....

Hoje começa uma nova fase para uma amiga linda que conheci nesse mundo auperiano..... Ás vezes nos tornamos amigas um dia para o outro, essas amigas entendem o que você passa, o que fala, o que senti e tudo mais, apoiam a gente, tiram nossa dúvidas, ou tiramos dúvidas delas, nos ajudam com o inglês, faz a gente rir por qualquer besteira, e por ai vai........

Pois bem hoje a Soraya inicia um novo tempo na vida dela, um tempo que ela poderá olhar pra trás e dizer: Eu não apenas sonhei, eu vivi meu sonho! Yes, It's a new day!!!!!!

E hoje meu dia é de #inspiração 

O filme da sessão da tarde não poderia ter sido outro "A procura da Felicidade", passando pela sala eis que escuto a frase: Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama felicidade.

Boa viagem Sol, te admiro não só por você ser uma pessoa linda, but porque você teve um obstaculo, mas foi em busca do sim!!! Me espera em USA, jajá eu chego :)

Girl's do grupo, people que me acompanha no blog, em breve, logo menos somos nós!!!!

Jason Mraz : Living In the Moment 


Até o próximo post ;)

xoxo

5 comentários:

  1. Esse filme é lindo, me emociono quando vejo ! E essa parte que vc colocou é perfeita para o que queremos e vivemos.
    Au Pair entende Au Pair, é demais essa sintonia !
    Qual sua previsão de embarque ?
    Beijos Ana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, au pair entende au pair (coisa boa isso)
      Obgda por ter gostado do post!
      bjos

      Excluir
  2. Oii Ana tudo bem?
    Achei seu blog aqui! Muito legal seu post.
    eh bem isso mesmo, nesse mundo auperiano a gente encontra tantas amigas tao facil, pessoas que a gente nem conhece pessoalmente e que torcem por voce! Eh muito bom ne ?
    Em que parte do processo voce esta?

    Estou te seguindo! Quem sabe nao viramos amigas au pairs tbm? rs

    Beijos!
    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, essas amizades nos ajudam tanto...
      Sim sim, podemos ser grandes amigas, vou seguir teu blog também!!!
      beijos

      Excluir
  3. Amiga, ano que vem estaremos juntas nessa jornada. Eu faço questão te tê-la em minha vida agora e não será diferente lá. Eu sei que tudo depende de muita coisa, mas eu farei o possível para ter sempre você por perto.
    GOSTO MUITO de você e sou grata a Deus por tê-la colocado em minha vida! ♥
    Janeiro é você... depois é minha vez. Mas estaremos sempre juntas!
    Beijos.

    ResponderExcluir