quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Música do dia!!!

Oieeeee....

Hoje fiz meu primeiro post do blog das 30 au pair, pra quem quiser me acompanhar por lá também!!!

Como estou ainda acertando meu post's aqui no blog, não queria deixar de publicar hoje......

E como eu amo uma boa música, deixo uma música pra vocês cantarolarem.....A música tem a ver um pouco com o meu momento de não desistir, ela é em português, mesmo assim vale a pena ouvir.

Trecho da música: " Eu não pedalo sozinho não quem foi que disse que eu controlo meu guidom? Quem me guia é quem me fez, e eu vivo um dia de cada vez....Deixo pra trás a vontade de desistir, trago comigo a esperança no porvir e a força pra prosseguir...." 

Dica do dia: Quando sonhamos algo que realmente vai mudar a nossa vida, obstáculos aparecem na nossa frente para nos derrubar, cabe a você ou não decidir se esses obstáculos irão te parar!



Música: Guidon - Crombie

Até breve!!
xoxo




2 comentários:

  1. Oii Ana ! Legal que vc está escrendo lá no blog das 30 au pairs ! Foi o primeiro blog que comecei a ler e adoro as postagens !!!
    Não consegui visualizar o vídeo mas o trecho que vc deixou é lindo e tem tudo a ver com a nossa vida de au pair. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, também foi meus primeiros blogs que eu escrevi, e pra mim foi muito bom poder escrever por lá.
      Beijos

      Excluir