quinta-feira, 16 de maio de 2013

Decisão...

Hello people, tudo bom?

Primeiro post aqui e decidi compartilhar os motivos que levaram a decisão de fazer um blog.


Decidi ser Au pair huhuhuhuhuhu... sim mais o que é isso?

A expressão au pair, em francês significa a par ou igual e tem sua origem na ideia de paridade econômica entre serviços trocados, ou seja, Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano (no meu caso eu escolhi os EUA), que oferece a oportunidade única de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos, trabalhando, estudando e recebe do salário, estou indo pela agência EXPERIMENTO aqui em Recife, eles trabalham em parceria com a APIA (Au Pair in America).

A decisão de ser au pair veio naturalmente, em novembro do ano passado conversando com minha amiga linda Karol (bjo Bella) ela me fala sobre sua viagem ao Canadá (#umsonhopossível), eu me joguei logo junto com ela, já que desejava viajar muito, corri logo pra fazer meu passaporte, o que ficou pronto em 15 dias (muito rápido)... e eis que em janeiro conversando com minha amiga rosa Anne, surge: Porque não fazer um intercambio e passar mais tempo estudando? foi quando comecei a longa pesquisa em sites, em agências, em grupos no face, twitter, blogs, até mesmo pra ficar segura e chegar a minha família e explicar meu sonho com tranquilidade, hoje recebo o apoio deles graças a Deus :)

Desde então saltou no meu coração esse sonho.

A ideia do nome para o blog surgiu de uma canção, estava em dúvida de qual nome colocar, pq eu qria que fosse algo interessante, e o trecho da canção diz o que basicamente eu estou vivendo: Minha vida e louvor, uma oferta suave perfeita e agradável os meus sonhos pra Ti, tu és venerado Deus, adorado Deus, Rei dos planos e promessas meu Senhor! Celebrando A Verdade


Bom aqui vou compartilhar com vocês, todo o andamento do meu processo, minhas conquistas além de dicas de viagens e tudo mais :)

Sejam bem vindos, e até o próximo post :)

bjobjo



3 comentários:

  1. que legal, Ana!
    muito legal a ideia do titulo do blog ;)

    bjs, e nao deixa de atualizar! heheh

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita coisa pra atualizar já Eduarda, só não divulguei ainda ahahhaha
    tenho uns 3 posts qse prontos :)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. muito bom ANA, .seguindo!!! rsrss bjos bjos

    ResponderExcluir